Dúvidas Frequentes
Como é cobrado as mensalidades da internet?
A mensalidade da Infobit é cobrada através de Boletos Bancários da Cooperativa Sicredi, que podem ser colocados para débito automático em qualquer banco.
A internet é limitada?
Não. Todos os nossos planos possuim conexão ILIMITADA, 24 horas por dia dentro da velocidade contratada.
Existe um contrato mínimo de permanência com o serviço?
Nós não possuímos planos de fidelidade obrigatórios, pois acreditamos que devemos te-lo como cliente pela qualidade do nosso serviço, e não por clausulas contratuiais.
Vocês garantem a velocidade da internet?
Dentro dos fatores internos da Infobit, sim. Garantimos a melhor velocidade e qualidade de sinal. Infelizmente, nem sempre a velocidade depende apenas dos nossos sistemas. Fatores externos, como a qualidade do servidor do site acesso e o próprio computador do usuário, podem comprometer a velocidade.
Posso conectar mais de um computador no mesmo ponto de acesso?
Sim! Você pode conectar diversos computadores, notebooks, tablets ou smartphones. Para isso basta possuir um roteador, que fará a distribuição da sua conexão via Wifi (rede sem fio) e também via Cabo RJ-45.
A chuva pode prejudicar a qualidade da internet Via Rádio?
As tempestades geralmente provocam prejuízos, como quedas de árvores e interrupção de energia elétrica. Da mesma forma, o mau tempo também pode danificar equipamentos de transmissão do sinal de internet localizados em regiões vulneráveis às condições climáticas, no entanto, garantimos que com a Infobit você terá a internet mais estável de sua região, pois não economizamos em equipamentos de qualidade!
Como funciona a internet Via Rádio?
A conexão com a Internet Banda Larga Via Rádio funciona sem fios, através de bases transmissoras instaladas em locais estratégicos. O recebimento do sinal é feito através de um módulo de recepção o qual é instalado na casa/empresa do cliente.
Como funciona a internet Fibra Óptica?
Ela é um cabo composto por um núcleo (filamento de vidro), que é revestido por um material isolante de ondas eletromagnéticas. Por isso, a fibra óptica é um material que não sofre interferências de ondas eletromagnéticas de outras redes. A vantagem da fibra óptica ser imune a interferências colabora para fornecer uma internet rápida e sem falhas de sinal. Consequentemente, com esses benefícios você possui uma qualidade de navegação muito mais satisfatória, sem ficar se preocupando com quedas frequentes de conexão e baixa velocidade.
Entenda Sua Fatura

Como é cobrado as mensalidades da internet?
A mensalidade da Infobit é cobrada através de Boletos Bancários da Cooperativa Sicredi, que podem ser colocados para débito automático em qualquer banco.
A internet é limitada?
Não. Todos os nossos planos possuim conexão ILIMITADA, 24 horas por dia dentro da velocidade contratada.
Existe um contrato mínimo de permanência com o serviço?
Nós não possuímos planos de fidelidade obrigatórios, pois acreditamos que devemos te-lo como cliente pela qualidade do nosso serviço, e não por clausulas contratuiais.
Vocês garantem a velocidade da internet?
Dentro dos fatores internos da Infobit, sim. Garantimos a melhor velocidade e qualidade de sinal. Infelizmente, nem sempre a velocidade depende apenas dos nossos sistemas. Fatores externos, como a qualidade do servidor do site acesso e o próprio computador do usuário, podem comprometer a velocidade.
Posso conectar mais de um computador no mesmo ponto de acesso?
Sim! Você pode conectar diversos computadores, notebooks, tablets ou smartphones. Para isso basta possuir um roteador, que fará a distribuição da sua conexão via Wifi (rede sem fio) e também via Cabo RJ-45.
A chuva pode prejudicar a qualidade da internet Via Rádio?
As tempestades geralmente provocam prejuízos, como quedas de árvores e interrupção de energia elétrica. Da mesma forma, o mau tempo também pode danificar equipamentos de transmissão do sinal de internet localizados em regiões vulneráveis às condições climáticas, no entanto, garantimos que com a Infobit você terá a internet mais estável de sua região, pois não economizamos em equipamentos de qualidade!
Como funciona a internet Via Rádio?
A conexão com a Internet Banda Larga Via Rádio funciona sem fios, através de bases transmissoras instaladas em locais estratégicos. O recebimento do sinal é feito através de um módulo de recepção o qual é instalado na casa/empresa do cliente.
Como funciona a internet Fibra Óptica?
Ela é um cabo composto por um núcleo (filamento de vidro), que é revestido por um material isolante de ondas eletromagnéticas. Por isso, a fibra óptica é um material que não sofre interferências de ondas eletromagnéticas de outras redes. A vantagem da fibra óptica ser imune a interferências colabora para fornecer uma internet rápida e sem falhas de sinal. Consequentemente, com esses benefícios você possui uma qualidade de navegação muito mais satisfatória, sem ficar se preocupando com quedas frequentes de conexão e baixa velocidade.
Entenda Sua Fatura

- Linha Digitável: Atráves deste codigo você pode efetuar o pagamento da sua fatura através da internet, caixas eletrônicos, etc. Ela identifica o seu boleto.
- Data de Vencimento: Data válida para o pagamento da guia. Fique atento para que sua mensalidade não fique em atraso para não gerar juros e multas.
- Valor do Documento: Valor prederminado pelo seu plano. As primeiras parcelas podem vir com acrescimos, sendo referentes ao dias proporcionais de uso, os quais não se enquadrariam em uma nova parcela.
- Local de Pagamento: Fique atento aos locais licenciados para pagamento. Até o vencimento, pode ser paga em qualquer Agência Bancária, Casas Lotéricas, Correios ou rede conveniada. Após o vencimento, o pagamento é efetuado somente na Agência Sicredi ou na sede da Infobit.
- Instruções paga pagamento: Atente-se as instruções de pagamento para que não haja nenhum transtorno.
- Referência da sua fatura: Mostra o período de uso que está sendo cobrado.
- Contrato e Número da parcela: São os dados do seu cadastro. Certifique-se de estar com o número do contrato e/ou da parcela para atendimento telefônico ou presencial.
- Informações do sacado: Segue os dados do Cliente, como nome, endereço, telefone, etc.
- Código de barras: Código digital utilizado para pagamento em agências bancárias e caixas eletrônicos. Para pagamento em um terminal de auto-atendimento, posicione o sinal gráfico junto ao leitor.
- Recibo do sacado: Canhoto da sua fatura. Guarde-o bem para consultas posteriores.